23/10/07

Preciso de ajuda

Alguém me sabe explicar como se põe aqui aquela coisa dos comentários mais rápida que não sei como se chama. é Alô qualquer coisa. O meu vizinho diz que não conhece mas eu já vi no blogue do mfc e estou mais habituada.

Se alguma vez na vida eu pensava que nesta idade conseguia andar na internet, quanto mais fazer um blogue. Mas isto é muito engraçado. Até já aprendi a meter cores diferentes mas letras. Ainda não sei pôr fotografias mas tenho que perguntar ao mfc que ele põe sempre umas muito bonitas.

Ah, e já viram a música que tenho ali ao lado? Foi o meu sobrinho que colocou.

4 fala baratos:

Mónica disse...

olha lá ó canuca, tás a precisar de acessoria: na minha ex-terra é que se diz palhota, na tua é cubata

kekekekekekekekeke

Mónica disse...

ahhh o raul indipo é que era :D e o savimbi no caixão e os meninos à volta da fogueira, essas coisas

Toze disse...

Não posso ajudar, também não percebo nada disto !!

Cumprimentos ó Bonga !

Lúcia disse...

essa do alo também não sei, mas estes comentário também não abrem como deve ser. deves ter feito asneira nalgum dos passos.

trenguices, é o que é.
dá-me o teu mail para comversarmos.

e que tal pores a música do canadiano errante? sempre é mais linda que a do escurinho.